Os participantes do BBB18 são proibidos pela Globo de citar Instagram

Como você sabe, na semana passada, a Globo estreou outra temporada do reality show mais bem sucedido do Brasil, o BBB18.

No entanto, chama a atenção para uma recomendação incomum do radiodifusor em relação aos seus participantes, conforme relatado pelo jornalista Fernando Oliveira.

É que todos foram banidos, mesmo antes de entrar na casa, citando marcas, pessoas públicas ou mesmo nomes de redes sociais, como o Instagram. Que exagero, não?

Mensagem polêmica!

Como já informamos, a Globo colocou toda a família no BBB18, que estreou na segunda (22). Entre eles está Ana Clara, que teve mensagens preconcebidas expostas pelos internautas.

Ela enviou tweets homofóbicos, criticou até o primo que está com ela na casa e não deve saber disso. Ela é uma estudante de jornalismo e grava vídeos para o Youtube. As mensagens ficaram muito ruins e já existe uma campanha para tirá-la do reality show.

Há mesmo um vídeo em que ela critica a gordura. “Há sempre esse momento em que você está no p **** do elevador completo e uma mulher gorda entra e pergunta:” Existe mais um? ” Somente se você não é sua baleia! “, Comenta a jovem em vídeo.

2 Comentários

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*