Com a data de estréia definida, o BBB18 ainda não possui um número de participante fechado

Tiago Leifert e sua interação tecnológica na BBB17 (Foto: Divulgação / Globo) Tiago Leifert e sua interação tecnológica na BBB17 (Foto: Divulgação / Globo)
Janeiro está se aproximando e com isso vem a estréia de outra edição do reality show Big Brother Brasil, atualmente o mais bem-sucedido da TV Aberta Brasileira. A atração começa a circular no dia 22 daquele mês, no entanto, ainda não fechou com todos os participantes.

De acordo com informações do portal Uol, a atração funciona com a possibilidade de 14 presos no primeiro dia do programa, mas tudo depende das entrevistas finais, que já estão acontecendo na estação, na chamada Electric Chair, uma fato que se tornou um assunto no romance Amor à Life, quando o personagem de Tatá Werneck, Valdirene, queria se juntar ao programa.

“Esta fase é o que define o número exato de participantes. Quando vários perfis interessantes aparecem, a direção tende a aumentar o número inicialmente esperado de” irmãos “. Por enquanto, há 14”, disse um produtor. “Há candidatos que, antes de entrar na casa, não podem apenas vender uma imagem totalmente diferente. Dentro, com a questão do grupo, a convivência e o confinamento, mostram outro perfil. É por isso que esta fase de entrevistas individuais é a mais complicado “.

Até as próximas semanas, a direção de BBB18 fará mais uma peneira e atingirá o número de 20 pré-selecionados. Na última edição, 13 candidatos entraram na casa no primeiro dia do reality show, além dos gêmeos Emilly e Mayla, e Antonio e Manoel, que se tocaram as duas últimas vagas.

Vale lembrar que qualquer pessoa que não quer perder nada sobre o BBB18 já pode começar a seguir a realidade através de um aquecimento extra. Isso ocorre porque ele irá transmitir um canal fechado especialmente dedicado à realidade mais vista no Brasil, conforme relatado pela jornalista Keila Jimenez. É meio quente para a transmissão ao vivo, via pay-per-view, na próxima temporada do show. Gshow BBB

Observe que o aquecimento desta vez chegou cedo, já que o BBB só começará na semana de 22 de janeiro. Tiago Leifert continuará a cargo do Big Brother Brasil 18, que se nada mudar acabar em 12 de abril.

Os anunciantes de contentores já são praticamente escolhidos, mas a produção ainda procura ganhar mais patrocinadores até a data de lançamento. Como estratégia para isso, a estação fará um programa reminiscente dos melhores momentos das edições anteriores da realidade, o que será mostrado uma semana antes da estréia da edição, ao mesmo tempo da atração oficial.

3 Comentários

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*